Bem, vou parar de fingir que estou a trabalhar.
Era suposto ter a minha parte do relatório pronta hoje, são 3h da manhã e ainda não a acabei... Pois.
Estou enterrada em trabalho, e o maior medo é não saber se estou à altura do desafio.
"Sabe mais do que pensa" disse-me uma vez a minha querida Madrinha por ocasião dos difíííceis, dos temiiiiidos exames nacionais... Saberei?
Cada vez mais acho que não fui feita para estudar...
No outro dia, estava à conversa com o Pedro (?) e perguntou-me o que queria fazer da vida. Respondi qualquer coisa como "Colorir a vida das pessoas." Parece bastante utópico, bem sei, e não me julgues assim tão boa pessoa, mas a verdade é mesmo essa.
"Colorir a vida das pessoas." De uma forma ou de outra, "Colorir a vida das pessoas!"
Neste primeiro semestre as cadeiras que temos não são bem direccionadas para a minha área - ou são e eu não quero enfrentar esse facto - nem tão pouco são leccionadas no ISCSP. Economias e negócios. É interessante, mas não me interessa. Dá para perceber?
Uma coisa é leres um artigo por curiosidade e ficares com umas luzes do assunto, outra, totalmente diferente, é teres de encarar dezenas de artigos e pesquisas sem fim sem teres opção de não o fazer. A isso junta prazos. Mistura explosiva para uma portuguesa na Bélgica.
Até para os belgas menos calejados...
E, no entanto, estou feliz! :)
"Estou onde sempre quis estar."
Esta semana será louca - horas para dormir é mentira - mas quero arranjar tempo para te escrever. Prometi-te. Quero que saibas mais. Por isso falar-te-ei da minha gente. Finalmente!
Está prometido!
Até já and ... wish me luck!