Tuesday, October 24, 2006

38 dias depois...

Ainda nao me habituei a publicar. Isto de escrever para nao sei bem quem, e nao saber bem quem me le tem que se lhe diga. Acho que é uma questao de hábito. Tenho de postar algo irremediavelmente estúpido para perder esta timidez da escrita partilhada. Esta tudo no comecar. Depois será como um amendoim torrado com mel, nao se consegue comer só um! Espero que tu sintas o mesmo. Gostas de amendoins? ;)

Gent é simplemente estonteante.

Esta foi a minha primeira imagem da cidade, naquele dia em que caminhei sozinha, sem mapa, à procura de algo que eu própria nao sabia bem o que era. Andava e tentava absorver tudo aquilo que a cidade me mostrava, até que parei neste ponto, nesta ponte. Depois de suspirar um "Woow" em voz alta saco da máquina fotográfica e registo o meu primeiro suspiro. Brutal! Vou amar esta cidade, pensei.

Agora vejo que a foto nem está nada de especial comparada com posteriores fotos do Graslei e do Korenlei, sem dúvida um dos meus locais de eleicao! Mas há qualquer coisa mágica associada à primeira vez - ou entao nem por isso - coisas de menina. :)

Saboreia bem o primeiro de muitos amendoins... :)

Até ja.

2 comments:

Viri de Sousa said...

Já papei este teu primeiro amendoim e posso dizer-te que quero mais!!Sei que deves pensar que estou em falata em algo para ti..mas não..carrego esse fardo todos os dias...em breve terás a tua parte do "pacto"!!!

carolina said...

zi, é a foto, que me mostraste de gent há alguns meses atrás, quando eu ainda nem tinha entrado na esml. que cena... tnh ua versao diferente desta foto no meu quarto, por cima tá o sousa, noutra foto,curiosamente. tnh tantas saudades tuas meu coração, minha estrela! em breve contigo,
lua.