Saturday, November 18, 2006

Amigos, Camaradas e Visitantes !

Não tem dado para deixar a minha marca por estas paragens.
Tenho pena, mas pode ser que as coisas agora mudem.
Em Gent precisas de 3 coisas para seres estudante universitário. Casa, bicicleta e computador. Pode ser que me organize finalmente... ou então não. Serei eu.

Penso no propósito deste meio...
Escrevo para ti mas também o faço por mim. É uma forma fácil de também eu guardar algo desta experiência... "para mais tarde recordar!"
Escreva o que escrever escrevi cá. Pensei cá. Vivi cá.


Hoje pensei em Si.
Si é muito mais do que uma nota musical. Si é música! Si faz parte da minha música.
Aposto que não sabem, mas Si também consegue ser gente, da boa e bonita!
Gente que se quer guardar na pauta da vida.
Por isso hoje quis dar um beijinho a Si.
Quiça - há quem goste desta palavra... :) - amanhã a Ti ou a Mi.
Parabéns Si! BeiSinho atrasado ou não seria meu. :)

Até já.

No comments: