Saturday, January 20, 2007

6 - 1 = 5

Há sensivelmente 4 meses atrás eu e o Rui estávamos apenas a descobrir a cidade. Sem grandes planos íamos parando nos cafés e conversando nas praças. Conversávamos sobre o que o futuro nos guardava aqui. Coisas houve que superaram as expectativas, outras que ainda estão aquém... but i guess that's life...

Dois dias depois chegou o Azul. Pedro agora. Gosto do nome Pedro e cedo me apercebi que ia gostar do Pedro. E do Azul também!
Hoje, numa espécie de jantar de despedida "lá em casa", conversámos sobre a primeira noite do Pedro em Gent, minha 3a.
Fomos experimentar uma cerveja belga e às tantas abrimos uma pista num bar.

"Tens a certeza que foi a tua primeira noite em Gent?"
"Sim, tenho."
"Puxa, mas já éramos tão íntimos!"



E agora?
Quem me vai contar as aventuras mirabolantes do Qfwfq?
Com quem vou falar das estrelas?
...

1 comment:

Anonymous said...

comigo é que não é!!!