Sunday, February 04, 2007

Flashback I

Depois da minha cama se ter "partido" no mínimo 20 vezes arranjei um colchão decente!
Passo a explicar: o colchão era estreito e o estrato de madeira fraco. Conclusão: duas pessoas bastavam para que a cama "se partisse". Digo entre aspas porque só se desmontava.
Apesar de estes incidentes despoletarem risos sem fim e muitos rabos no chão - nem todos estavam cientes da qualidade da cama! - confesso que já me fartava de a montar.
A Hélène mudou-se para o piso de cima e instalou uma cama de casal. Despachou a cama antiga e eu fiquei com o colchão.
Mãmã, durmo melhor agora! :)


p.s. Lembro-me, inevitavelmente, da primeira vez que a "parti". 3a ou 4a noite aqui na Lucas de Hereestraat. Conversava com o Steven e com a Jill. O Steven dizia que não era capaz de dormir com outra pessoa nestas camas por serem demasiado estreitas - quem o viu e que o vê!:P Deitou-se ao meu lado para lhe mostrar que dava perfeitamente.
"Mas assim tenho que estar a noite toda a sentir a outra pessoa..." - cara enjoada.
"Ah então o teu problema é o toque..."
5 segundos depois de algumas cócegas... Pimba! O meu primeiro susto no meu quarto...
Enquanto eles se riam eu só pensava na caução de 500 euros que tinha pago 3 ou 4 dias antes. Até que a Jill me tranquilizou...
"Não te preocupes, está sempre a acontecer..." e eu pude rir-me também!

2 comments:

Anonymous said...

está bem está!!!a ida do João aí a Bélgica não teve ter ajudado muito!!!quantas vezes é que a cama se desmontou??ou melhor...partiu se!!!!

Anonymous said...

agora é que vi!!!a caixa de trio no canto inferior esquerdo!!!!